Beirando demissão, Jeremy Stephens desafia Conor McGregor

- Publicidade -

Um dos nomes mais duradouros no UFC, mas beirando a demissão após seis lutas sem vencer, Jeremy Stephens foi até suas redes sociais e fez um desafio inusitado frente a sua atual situação. O americano peso-pena desafiou simplesmente Conor McGregor para um duelo. O irlandês está fora de combate por um ano após grave lesão no UFC 264.

“Estou aqui pensando comigo mesmo, a verdadeira luta a se fazer sou eu x Conor McGregor. Ele quebrou o tornozelo recentemente, alguém (Mateusz Gamrot) pegou o meu braço. Nós dois gostamos de lutar de pé. Os dois têm força e somos diferentes. Além do mais, eu gosto dos chutes na panturrilha e tenho uma grande variedade de nocautes”, disparou Jeremy Stephens em seu Twitter.

No último fim de semana, Stephens foi derrotado pelo ex-campeão peso-pena do KSW, Mateusz Gamrot após ser rapidamente finalizado com uma kimura no ultimate. Assim, a situação do veterano não é nada boa na organização de MMA.

Leia mais: Paige VanZant afirma que não sente saudades do UFC

Carreira de Jeremy Stephens

Aos 35 anos, Jeremy Stephens já foi um dos melhores lutadores tanto nos leves quanto nos penas. No entanto, desde 2007, não atravessa boa fase após sequência de derrotas para Jose Aldo, Zabit Magomedsharipov, Yair Rodriguez, Calvin Kattar e Mateusz Gamrot. Sua última vitória foi em 2018 em cima do peso-pena Josh Emmett, por nocaute no segundo round.