No último domingo (29), o astro da internet Jake Paul e o ex-lutador do UFC Tyron Woodley se enfrentaram no boxe. Conforme já era esperado, o duelo entre os dois acabou gerando uma grande receita e ambos saíram com os bolsos cheios. Mesmo vencendo na decisão dividida, o youtuber acabou recebendo o mesmo que seu oponente.
Segundo informações do site ‘MMA Junkie’, cada um levou para casa dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões) apenas para se apresentar. O levantamento foi feito através da Comissão Atlética do Estado de Ohio, esse no qual regulamentou essa edição.
Tal valor é repassado para os dois atletas apenas para subirem no ringue, e não é incluso a quantidade de vendas de pacotes de ‘pay-per-view’ ou porcentagem na venda de ingressos.
Leia também: Nate Diaz detona Jake Paul e Tyron Woodley: “Péssimos”
Com o triunfo, Jake Paul segue sem saber o que é perder no boxe. O youtuber fez a luta mais longa de sua carreira e pela primeira vez foi para decisão, já que havia vencido os últimos três adversários por nocaute. Enquanto isso, Tyron Woodley vive o pior momento da carreira. O ex-campeão dos meio-médios do UFC encerrou seu contrato com o Ultimate no início ano após acumular quatro derrotas consecutivas e agora amarga mais uma derrota, nessa vez na nobre arte.