O mundo das lutas ficou de olho no duelo de boxe entre Jake Paul e Ben Askren no último sábado pelo ‘Triller Fight Club’, em Atlanta (EUA). A vitória brutal do YouTuber sobre o ex-lutador do UFC deu o que falar, e os valores faturados por cada um não foi pouco.
Segundo informou o site MMA Fighting, junto com Comissão Atlética e Entretenimento da Geórgia, Jake Paul faturou nada mais que 690 mil dólares (aproximadamente R$ 3,8 milhões), enquanto Askren levou para casa 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,8 milhões).
Os valores expressivos se devem a grande promoção do confronto. Em postagem no Instagram, Jake Paul posou para uma foto juntamente com seu irmão e com várias notas de dinheiro e com o cinturão ganho no sábado. Na legenda, o YouTuber colocou os números das vendas de pay-per-view do evento: “1,5 milhão de compras (de pacotes) de pay-per-view… 75 milhões de dólares gerados”, escreveu.

A SENSAÇÃO JAKE PAUL NAS LUTAS:
Aos 24 anos, Jake segue roubando a cena no cenário das lutas. Conhecido pelos vídeos na internet ele apareceu de forma incisiva ao ter nocauteado o ex-jogador da NBA Nate Robinson em novembro de 2020, nesse mesmo dia a lenda Mike Tyson voltou ao ringue em luta contra Roy Jones Jr. Desde então alguns atletas consagrados nas artes marciais vem buscando um confronto contra a celebridade.
Após a luta no sábado o veterano lutador BJ Penn foi às redes sociais pedir uma luta. Na postagem, ele diz: “Olá, ‘Triller’. Me envie o contrato que eu ficarei feliz em nocautear este filho da p*** em um round”. Penn é também ex-atleta do UFC e é ex-campeão do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg).