Igor Cogumelo ‘voa’, faz como o irmão e finaliza oponente no Jungle Fight 103

- Publicidade -

Na noite do último domingo (28), foi realizado no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como ‘Pelezão’, no Alto da Lapa, Zona Oeste da cidade de São Paulo, o Jungle Fight 103, que contou com dois irmãos lutando no mesmo card.

Representando a Chute Boxe Bauru/Team Endrah, Matheus Calabresa foi o primeiro a entrar no cage redondo do evento presidido por Wallid Ismail e em apenas 44 segundos de luta, finalizou seu oponente com uma guilhotina. Logo após a vitória de seu ‘brother de sangue’, Igor Cogumelo subiu ao cage para encarar Wellington Rocha, e demorou um pouquinho mais que Matheus, para finalizar sua luta. Também com uma guilhotina justíssima, Igor finalizou Wellington no primeiro round e garantiu o triunfo, o quinto em sua carreira profissional, permanecendo invicto.

Em conversa exclusiva com o ‘Tudo Sobre MMA’, Igor comentou como se sentiu ao lutar a primeira vez ‘a nível nacional’ e também falou sobre a vitória e seus planos futuros.

Essa vitória foi muito importante pra mim, pra minha família, pra minha carreira, por ser no maior evento que eu já lutei na vida, pelo reconhecimento que ele proporciona pro atleta. Foi um passo muito importante na minha carreira no mundo do MMA. Só de estar lutando no Jungle já estava bem, feliz, mas vencer foi muito emocionante, uma adrenalina incrível, única. Lutar a nível nacional e digamos, internacional, foi muito bom, agora é alçar voos mais altos ainda.

Igor Cogumelo e Matheus Calabresa são parceiros de treinos do recém contratado para o UFC, Joanderson ‘Tubarão’, que conquistou a vaga vencendo o também brasileiro Diego Lopez no Dana White’s Contender Series.