Em busca de recuperação, a brasileira Glorinha de Paula estará em ação no próximo sábado (31) no UFC Vegas 33. A lutadora da Chute Boxe terá pela frente a americana Cheyanne Buys no peso-palha. Será a segunda luta de Glorinha no Ultimate, que acabou sendo derrotada na estreia diante de Jinh Yu Frey na decisão unânime.
Em entrevista exclusiva para o ‘Tudo Sobre MMA’, Glorinha de Paula afastou qualquer pressão pelo desempenho na primeira luta e revelou que os erros cometidos foram ajustados durante sua preparação para o próximo confronto.
“Usei a última luta para corrigir alguns pontos do meu jogo, mas sem trocar meu estilo de luta. Prefiro não colocar responsabilidade sobre meus ombros. Me considero uma menina correndo atrás de realizar meus sonhos”, disse.
Glorinha de Paula, 26, chegou no UFC através do ‘Contender Series’ após bater Pauline Macias. Na carreira, a peso-palha acumula um cartel de cinco vitórias e três derrotas. Atrás da primeira vitória na organização, Glorinha falou sobre sua adversária, que também vem de derrota.
Veja também: Chris Weidman não se recupera bem e passará por nova cirurgia
“Acredito que meu mental será o diferencial pra vencer essa luta. Ela é uma menina muito agressiva, que busca luta o tempo todo e esse é o estilo de luta que eu gosto de fazer, então com certeza vai ser um grande show. Estou confiante na minha vitória e vou buscar o nocaute o tempo todo” revelou Glorinha.
Questionada sobre uma próxima adversária caso vença Cheyanne Buys, Glorinha de Paula despistou e alegou que só vai projetar o seu futuro na divisão após o duelo no sábado.
“No momento estou totalmente focada nessa luta e depois de sábado a gente vê os próximos passos”, finalizou em entrevista exclusiva para o ‘Tudo Sobre MMA’.