O UFC do próximo sábado, 28, irá trazer um duelo que deve ser explosivo em pé. Portanto, os trocadores Edson Barboza e Giga Chikadze se enfrentam na luta principal em um combate em que alguém deve sair nocauteado. Dessa forma, em entrevista ao site BJPENN.COM, Chikadze disparou contra o brasileiro e afirmou que contra ele, Edson vai virar wrestler.
“Ele vai tentar me derrubar. Ele vai começar com a trocação e então vai ver como é diferente o nível em pé que nós temos. Ele vai ficar chocado quando ver que sou um striker muito melhor do que ele, que estamos em níveis diferentes. Ele vai se tornar um wrestler e tentará me derrubar”, disparou o georgiano Giga Chikadze.
Portanto, o lutador prosseguiu esbanjando confiança não só para o confronto deste sábado, mas também para o seu futuro na categoria. Giga acredita que uma vitória o credencia a uma disputa pelo cinturão dos pesos-penas, que será disputado em breve por Alexander Volkanovski e Brian Ortega.
“Eu quero uma chance pelo título. Eu vou ser o lutador reserva da luta pelo título entre Volkanovski e Brian Ortega no UFC 266. Depois que eu acabar com essa luta, acredito que poderei ser o lutador reserva dessa luta pelo título em setembro. Max Holloway e Yair Rodriguez estão escalados para lutar em novembro, então faz sentido que eu seja o lutador reserva”, finalizou o lutador.
Leia mais: Nate Diaz revela que foi o responsável pelo início das ‘superlutas’
Carreira de Giga Chikadze
Giga Chikadze é um georgiano de 32 anos. Com extensa carreira no kickboxing, o lutador está no UFC desde 2019 e de lá pra cá venceu os seis combates que disputou. Portanto, conquistou sua maior vitória até aqui em sua última luta contra Cub Swanson, quando nocauteou o veterano ainda no primeiro round. Por fim, possui um bom cartel de 13 vitórias e apenas 2 derrotas.