Atual campeão peso-médio do evento escocês Ultimate Fight League, o UFL, o atleta natural de Casa Branca, município situado no interior do Estado de São Paulo e integrante da equipe Fight Nerds Combat Club, Fabricio Azevedo já tem planos traçados para sua carreira no MMA para o ano de 2022.
Fabrício Azevedo (3v-2d), pretende defender o cinturão da divisão peso-médio do UFL, ouro este, que o lutador conquistou ao vencer o romeno Vasili Vasilica com um mata-leão com 1 minuto de luta, que aconteceu no card do UFL 3 em agosto do ano de 2019, antes desse reboliço todo por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Minha pretensão nesse ano de 2022 é defender meu cinturão no UFL, e se eu vencer, conseguir ter sucesso nessa defesa de título, vou pedir para disputar o cinturão da categoria dos meio-médios (Até 77kg), quero me tornar campeão duplo desse grande evento na Escócia. Levar a Fight Nerds Combat ao redor do mundo, levar também o nome da minha cidade, Casa Branca, e após conquistar esses objetivos, pretendo pedir para lutar no UFC.
Atualmente, Fabrício Azevedo é, além de lutador de MMA, professor de Educação Física, professor de MMA e Karatê e personal trainer. O atleta não tem data para entrar em ação novamente no Ultimate Fight League.