Werdum pede revanche contra Fedor Emelianenko: “Nunca foi o melhor”

- Publicidade -

O recém anunciado retorno de Fedor Emelianenko tem movimentado o mundo das lutas. Portanto, o peso-pesado brasileiro Fabrício Werdum foi as suas redes sociais provocar a lenda da categoria e ainda sugeriu uma revanche diante de Fedor na Rússia. Fabrício Werdum foi o primeiro algoz da carreira do russo em 2010, pelo Strikeforce, organização que era comandada por Scott Coker, também mandatário do Bellator.

“Se Fedor é o GOAT (melhor de todos os tempos), então ele precisa se vingar de mim. Ei, estou pronto para ir para a Rússia. Fedor nunca foi o GOAT, porque eu acabei com o GOAT. Scott Coker, vamos lá”, disparou o brasileiro Fabrício Werdum em sua conta no Twitter.

No entanto, a concorrência para enfrentar Fedor é grande. Assim, pelo menos é o que afirmou recentemente Scott Coker em coletiva de imprensa. De acordo com o mandatário, lendas do peso-pesado tem constantemente se colocado a disposição para o duelo marcado para o dia 23 de outubro, na estreia do Bellator na Rússia.

“Acreditem em mim, não faltam oponentes querendo essa luta da Rússia no momento. Os empresários de todos os lutadores livres no mercado estão constantemente me ligando. O Josh Barnett me mandou mensagem hoje. Conversei com o representante do Júnior Cigano há alguns dias. O Alistair Overeem também é uma boa possibilidade. E a lista não acaba por aí”, afirmou Scott Coker.

Leia mais: Exclusivo – Jennifer Maia espera duelo na trocação contra Jessica Eye no UFC 264

Fabrício Werdum

Veterano das lutas, Fabrício Werdum se consagrou como um dos pesos-pesados mais vitoriosos da história recente do MMA. O gaúcho de 43 anos é ex-campeão do UFC e em sua carreira deteve 24 vitórias, nove derrotas, um empate e uma luta ‘sem resultado’. No UFC, bateu nomes notáveis como Travis Browne, Rodrigo Minotauro, Cain Velasquez, Mark Hunt e Alexander Gustafsson.