Ex-lutadora do UFC Ronda Rousey está grávida de seu primeiro filho

- Publicidade -

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey está esperando seu primeiro filho. Em seu canal no YouTube, a lutadora anunciou que está grávida de quatro meses. O bebê é fruto do seu relacionamento com o também ex-lutador do UFC Travis Browne.

Desde 2016 longe dos octógonos, Ronda migrou para o pro wrestling pela WWE e conquistou o título em 2018, mas perdeu no ano seguinte. Atualmente Ronda não estava atuando pela principal liga de pro wrestling americana. Além da WWE, Rousey também vinha se dedicando como atriz em séries e filmes.

Leia também: Conor McGregor quer comprar grande time de futebol na europa

A HISTÓRIA ESCRITA POR RONDA ROUSEY NO MMA:

No MMA Ronda Rousey fez história em ser a primeira mulher campeã no UFC. Até então as mulheres não tinham espaço e sofriam resistência do Ultimate, mas tudo mudou quando a lutadora impressionou o presidente Dana White depois de uma grande passagem pelo Strikeforce onde conquistou o cinturão peso-galo.

Após assinar com o UFC em 2013, Rousey chegou como detentora do cinturão e continuou fazendo história. Além de uma das maiores rivalidades da organização com a compatriota Miesha Tate, onde venceu e manteve o cinturão, a lutadora americana permaneceu com o título do peso-galo até 2015, emplacando seis defesas de cinturão.

O reinado de “Rowdy” acabou após ser derrotada por Holly Holm, onde iniciou o caminho do fim para a lutadora no MMA. A devastadora derrota para Holm amargou o fim da invencibilidade de Ronda nas artes marciais mistas. Um ano depois, a ex-campeão voltou a ser brutalmente nocauteada ao perder para a brasileira Amanda Nunes em luta pelo cinturão. O que marcou o fim da passagem da atleta pelo esporte.

Confira abaixo o vídeo publicado por Ronda Rousey: