O péssimo momento de Tony Ferguson colocou em dúvidas o futuro do lutador no UFC. Aos 37 anos, o americano vive a pior fase da carreira com três derrotas. Além dos resultados negativos, as performances do atleta dentro octógono não vem convencendo mais seus fãs.
No último sábado (15) ele enfrentou Beneil Dariush na co-luta principal do UFC 262, e o resultado negativo na decisão unânime acendeu um para uma possível aposentadoria. Porém, nesta segunda-feira em uma rede social o lutador descartou qualquer chance de encerrar sua carreira no momento.
“Se aposentar e dar um tempo a esses filhos da p***? Não, eu acho que não, não no meu relógio. Agora estou chateado”, escreveu Tony Ferguson no Instagram.
Um dos lutadores mais populares da categoria dos leves nos últimos anos, Tony Ferguson se consolidou na organização devido ao seus grandes combates realizados com muita entrega e grandes batalhas travadas no cage. Veterano no UFC, Ferguson está desde 2011 quando chegou ao Ultimate através do The Ultimate Fighter 13, onde se consagrou o campeão
Retrospecto de Tony Ferguson:
Até o momento foram 19 lutas, sendo 15 vitórias e quatro derrotas. A última vitória de Ferguon ocorreu em 2019 quando bateu Donaldo Cerrone. Em sequência iniciou a fase negativa com três derrotas, diante de Justin Gaethje, Charles Oliveira e Beneil Dariush.