Em boa fase, Priscila Pedrita mira revanche com Valentina Schevchenko

- Publicidade -

O UFC 262 foi especial não só para Charles do Bronx como um exemplo de ‘nunca desistir’. Assim, no mesmo evento, a brasileiro Priscila Pedrita conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC após ter três derrotas em sequência na organização. Dessa forma, a lutadora agora pode olhar pra cima e mirar voos mais altos na categoria. Diante disso, na coletiva pós-luta em Houston, Pedrita revelou que espera em breve chegar a uma revanche com Valentina Schevchenko.

“Eu treinei muito para isso. Nunca estive tão tranquila para uma luta, foram cinco meses de muito trabalho, suor e sacrifício. Assim, eu jamais poderia deixar que tanto tempo de trabalho duro seja em vão”, – afirmou a atleta.

A nova forma da brasileira também está relacionada com sua mudança de ares. Portanto, agora treinando na Team Figueiredo, Priscila planeja rumar passos altos na categoria.

“Agora eu sinto a confiança de que estou em boas mãos e tenho um treinamento bom para cada luta. Tenho certeza que de agora em diante será apenas vitória. Daqui a pouco eu vou estar no top 15, depois no top 10 e em breve estarei pronta para enfrentar a Valentina novamente”, finalizou a lutadora da Team Figueiredo.

Trajetória de Priscila Pedrita

Com 32 anos, Priscila Pedrita possui um cartel de 10 vitória e 3 derrotas. Assim, estreou no UFC justamente contra Valentina e acabou sucumbindo. Além disso, amargou mais duas derrotas consecutivas até conseguir se reestabelecer na categoria e no evento. Dessa forma, além de Mazany, Pedrita derrotou por nocaute Shana Dobson, em fevereiro de 2020.