O peso pesado gaúcho Edison Lopes está feliz da vida. No último sábado (30), o lutador brasileiro entrou em ação no Fierce Fighting Campionship em Utah, nos Estados Unidos da América e saiu com a vitória.
Edison Lopes enfrentou o norte americano Eric Iman e não tomou conhecimento de seu oponente e venceu por finalização com um mata-leão no primeiro assalto do combate, aposentando o veterano da terra do Tio Sam.

Edison Lopes, que antes do confronto com Eric Iman, também cogitava uma possível aposentadoria do esporte, agora sonha mais alto.

O gaúcho que é Faixa preta de Jiu jistu do Mohamad Jehad, afiliado da BTT (Brazilian Top Team) do Murilo Bustamante, Faixa preta de Daido Juju Kudo do Mestre Daizuma do Japão e aluno do Sensei Jaime Gomes e Torres, Faixa preta de Muay Thai líder e presidente da Lion Team com filiais no Rio Grande do Sul e Belém do Pará, além de França e agora com sede nos Estados Unidos, irá disputar o cinturão da divisão dos pesos pesados do Fierce Fighting Campionship, adiando o momento em que pendurará as suas luvas de 4 onças.
Quero agradecer ao maneger Roma, ao meus patrocinadores, contenders a marca que me veste, a minha equipe
Lion Team, as academias que eu treino Xtreme Culture e Syndicate MMA do coach John. Obrigado ao Frank Mir pelas dicas e ajuda no meu sparring na Syndicate, aos amigos Jamal e Cuba nos sparrings,a minha família e amigos no Brasil. Dedico a vitória a minha filha Isabella Lopes que eu amo demais.

Edison Lopes deve retornar ao Cage do Fierce Fighting Championship em Junho e o oponente será revelado em breve aqui mesmo no Tudo Sobre MMA | TV Fight.




