O lutador Dustin Poirier voltou atrás após acusar publicamente Conor McGregor de não pagar uma doação de 500 mil dólares prometido para sua instituição de caridade. A cobrança do americano não caiu bem e o clima esquentou em um rede social com McGregor até ameçando a deixar a trilogia que está marcada para o UFC 264, no dia 10 de julho na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).
Mas a troca de farpas não durou muito no Twitter, Dustin Poirier se retratou logo em seguida depois explanar a promessa não cumprida de Conor. O americano lamentou ter levado a público o empecilho pessoal com o irlandês.
“Sou muito apaixonado pelas ações de caridade que faço, como todos vocês sabem. Eu me afobei e levei a público problemas particulares entre Conor e a minha fundação. Eu errei. Vivendo e aprendendo. Espalhar positividade e fazer o bem é meu o meu objetivo. Sinto que trouxe energia negativa e opiniões pessoais para algo no qual eu trabalho tanto e que dá às pessoas razões para serem felizes e sorrirem”.
1-1 July 10th we will settle the score! Excited for the Trilogy with @TheNotoriousMMA but wanted to address this first. pic.twitter.com/03GaPPSfeH
— The Diamond (@DustinPoirier) April 14, 2021
Na quarta-feira (14), além da oficialização da trilogia, o presidente Dana White anunciou que o evento terá a presença do público com uma carga de 20 mil ingressos disponíveis.
Card do UFC 262 – McGregor x Dustin Poirier 3
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Greg Hardy x Tai Tuivasa
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
*Ainda em formação