Poirier provoca McGregor: “Se lutarmos dez vezes, venço as dez”

- Publicidade -

A semana do UFC 264 continua quente em um emaranhado de provocações entre os rivais Dustin Poirier e Conor McGregor, que protagonizarão o duelo principal do evento que deve colocar um ponto final na trilogia. Portanto, dessa vez em entrevista ao jornalista Brett Okamoto, Dustin Poirier provocou a resistência do rival e afirmou que se lutassem dez vezes passando do primeiro assalto, ele venceria as dez.

“Acho que ele deve vir mais agressivo, mais pra frente. Não vai querer deixar a luta se desenrolar como antes. Acho que quanto mais a última luta se desenvolveu, eu fui ficando mais a vontade, foi piorando pra Conor. Se eu fosse ele, tentaria me machucar o mais rápido o possível e tirar o meu ritmo de luta. Porque se esse combate se desenvolver e for para o segundo, terceiro, quarto round, começar a ter um ritmo, eu ganho dez de dez vezes essa luta”, disparou o norte-americano Dustin Poirier.

O vencedor deste duelo será o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro Charles do Bronx. O atleta da ‘Chute Boxe’ conquistou o título após nocautear o americano Michael Chandler em maio.

Leia mais: Poirier afirma que recusou luta pelo cinturão para enfrentar McGregor: “Mais dinheiro”

Poirier 1×1 McGregor:

No primeiro combate em 2014, Conor McGregor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método.

Card do UFC 264: Poirier x McGregor 3

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-galo: Sean O’Malley x Kris Moutinho
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Max Griffin
Peso-meio-médio: Niko Price x Michel Pereira
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Hu Yaozong x Alen Amedovski