Dustin Poirier venceu Conor McGregor novamente no último sábado, 10, pelo UFC 264. No entanto, apesar da vitória, Poirier afirmou em coletiva que está tentando ao máximo não levar as provocações do desafeto para o lado pessoal. Assim, o americano evitou xingar o rival, mas criticou duramente a postura do mesmo e se disse aberto a um quarto confronto entre eles.
“Vamos lutar de novo com certeza, seja em um octógono ou em uma calçada. Você não diz as coisas que ele falou. Minha esposa é sólida como uma rocha, não estou preocupado com isso. Isso é barulho. Ele estava dizendo que ia me matar. Você não diz coisas assim, que mataria alguém. Você também não fala nada sobre as esposas dos outros. Estou fazendo de tudo para não levar para o lado pessoal, mas você não fala esse tipo de coisa. Você não fala que vai matar alguém, não levo isso de forma leve”, afirmou o peso-leve Dustin Poirier.
Por fim, apesar da rivalidade e de todas as provocações, Dustin mostrou muito caráter ao desejar melhoras a seu rival, pois de acordo com o americano, ele apenas deseja que Conor volte pra casa e cuide bem de sua família.
” Mesmo com todas essas coisas sendo ditas, não desejo um mal como esse para ninguém. O cara tem filhos. Quero que ele volte para casa seguro para sua família”, finalizou o ex-campeão interino da categoria.
Leia mais: Rafael dos Anjos provoca McGregor após lesão: “Prove do seu próprio remédio”
Poirier 2×1 McGregor:
No primeiro combate em 2014, Conor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método. Agora, Poirier manteve sua superioridade e venceu o irlandês por nocaute técnico no UFC 264, após McGregor lesionar a tíbia.