Dustin Poirier ignora Chandler e mira Charles do Bronx: “Acompanho ele há 10 anos “

- Publicidade -

Se depender de Dustin Poirier, o duelo pelo cinturão vago da divisão dos leves parece estar definido. Após derrotar Conor McGregor no último sábado (23), no UFC 257 em Abu Dhabi, o americano revelou que estaria disposto a enfrentar o brasileiro Charles do Bronx, e rechaçou um possível confronto com Michael Chandler.

“Posso garantir que não vou lutar contra Michael Chandler. Eles podem fazer o que quiser com a divisão, realmente não me importo. Se algo fizer sentido, então faremos Nenhum desrespeito ao Michael Chandler. Não é um golpe contra ele, são apenas meus sentimentos em relação à categoria e ao esporte. Perdi para o Khabib, voltei e fiz a “Luta do Ano” para vocês, levantei minha mão contra um adversário do top 5 depois disso. Voltei e Khabib não quer mais voltar, depois consigo uma das maiores lutas que se pode conseguir. E nocauteei esse cara também”, falou Dustin.

Para Dustin Poirier, o que pesa para Charles do Bronx é o histórico dentro da organização, já que o atleta da Chute Boxe não perde há oito lutas. Enquanto Michael Chandler fez ainda sua primeira luta no evento no último sábado.

“Acho que ele tem mais argumentos para disputar o título. Acompanho esse cara há 10 anos no UFC, em duas categorias diferentes. Ele lutou contra os melhores dos melhores. E ele já foi nocauteado e se levantou, e provou o que é MMA e o que é perseverança. Respeito isso. Não que eu não respeite Michael Chandler, só acho que há mais trabalho para ele do que vencer um cara que acabei de vencer”, esclareceu Poirier

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 257 – DUSTIN POIRIER X CONOR