Depois de Conor McGregor, agora foi a vez de Dustin Poirier comentar sobre a vitória de Charles Oliveira. O brasileiro faturou o cinturão dos leves neste sábado (15) após bater Michael Chandler por nocaute técnico no UFC 262 em Houston (EUA).
Diferentemente do irlandês, Poirier foi até uma rede social para parabenizar Charles Oliveira, que chegou a nona vitória consecutiva no Ultimate. O americano também saiu em defesa de Michael Chandler e mandou uma mensagem de incentivo para o ex-campeão do Bellator.
“Parabéns, Charles. Você conquistou isso da maneira mais difícil! Cabeça para cima, Chandler. Você passou pelo mais alto dos altos e o mais baixo dos baixos”, escreveu Dustin Poirier na rede social.
Congratulations @CharlesDoBronxs you earned that the hard way! Head up @MikeChandlerMMA highest of the highs and lowest of the lows.
— The Diamond (@DustinPoirier) May 16, 2021
Dustin Poirier ou Conor McGregor desafiará Charles?
Dustin Poirier deve ser o próximo adversário de Charles Oliveira caso vença Conor McGregor. O americano faz a trilogia com o ex-campeão dos penas e dos leves no dia 10 de julho pelo UFC 264. Depois de ser superado por Khabib Nurmagomedov em 2019, Poirier se recuperou vencendo Dan Hooker no ano seguinte e o próprio McGregor em janeiro deste ano.
Do outro lado estará Conor McGregor que tenta recuperar o cinturão dessa categoria que já lhe pertenceu. O ‘The Notorius” não vive o melhor momento da carreira e venceu apenas um combate dos últimos três. O duelo será um desempate, já que Conor venceu Poirier na primeira luta em 2014. Na carreira, o irlandês detém 22 vitórias e cinco derrotas.