No duelo mais aguardado do UFC 257 deste sábado (24), uma reviravolta marcou o confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Depois de um primeiro round melhor para o irlandês, que levava vantagem na luta em pé, Poirier voltou para o segundo round e surpreendeu ao terminar por nocaute técnico após uma sequência avassaladora.
Foi a primeira derrota por nocaute de Conor McGregor na carreira, que após a luta disse que a inatividade e golpes nas pernas dados pelo americano foram primordiais para o desfecho. O irlandês também pediu uma terceira luta.
Já Dustin Poirier, alegou que a estratégia seria ser ‘técnico’ e não ir para briga. O americano confessou ter sentido alguns golpes do ex-campeão, mas ressaltou que foi importante para que ele “mudasse” o nível para conseguir a vitória.
COMO FOI A LUTA:
Conor começou buscando emplacar os primeiros socos, mas Dustin respondeu levando o irlandês para o solo. Sem sucesso na transição do americano, o duelo voltou a ficar em pé. A luta ficou com Dustin e Conor disputando o clinche na grade, porém o duelo retornou para a trocação franca. McGregor disparava os melhores golpes até o final do round
No segundo round, Conor continuou levando vantagem na troca franca de golpes no início. Dustin tentava travar a chegada do ex-campeão disparando chutes baixos, até que em boa sequência o americano conectou potentes golpes que fizeram Conor balançar. Sem reação, McGregor virou presa fácil de Dustin que terminou a luta por nocaute técnico.
Confira o momento da vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor:
UFC 257
— Eduardo B Miraflores 💯%🇧🇷 (@EduBM1979) January 24, 2021
Dustin Poirier venceu Conor McGregor por nocaute técnico no 2º round.
Boa luta Conor até levou alguma vantagem, mas o jogo de Dustin simplesmente foi fulminante contra qualquer chance de Conor
Em uma sequência de golpes Dustin leva a melhor
Ninguém é invencível no UFC pic.twitter.com/37syIjO3Mk
VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 257
SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM