Dustin Poirier pretende se aposentar se vencer Charles do Bronx

- Publicidade -

Dustin Poirier segue em um dos melhores momentos de sua longa carreira. Portanto, as vitórias recentes em cima de Conor McGregor engordaram a conta bancária do lutador americano, que já foi campeão interino da categoria. Assim, em entrevista recente ao Daily Mail, o lutador afirmou que, caso conquiste o cinturão diante do campeão peso-leve Charles do Bronx, o próximo passo é a aposentadoria.

“Para mim, ser o campeão do mundo sempre foi o meu objetivo desde o início. Se eu conseguir ter esse cinturão na minha cintura, eu vou ter feito tudo no esporte de Mixed Martial Arts (MMA)”, afirmou Dustin Poirier.

Além disso, o lutador foi questionado sobre seus planos de vida após a aposentadoria. No entanto, Poirier ainda não sabe ao certo, mas deve dar prosseguimento ao seu negócio com molhos.

“Vamos ver, cara. Eu provavelmente só vou embora e vender os meus molhos de pimenta”, finalizou o peso-leve.

Leia mais: Ex-campeã do UFC é demitida após ter nove combates cancelados

Carreira de Dustin Poirier

Dustin Poirier é ex-campeão interino dos leves e terá pela frente uma nova chance de conquistar o título linear da categoria. O americano chegou no Ultimate em 2011. Venceu grandes nomes durante sua caminhada, como, Justin Gaethje, Anthony Pettis, Eddie Alvarez, Max Holloway, além de duas vitórias recente sobre Conor McGregor. Na carreira, “The Diamond” detém 28 triunfos, seis derrotas e uma luta ‘sem resultado’ em seu cartel de lutador.