Duelo entre Marreta e Johnny Walker é adiado

- Publicidade -

Um duelo explosivo entre dois pesos meio-pesados brasileiros irá acontecer em cinco rounds. Assim, Thiago Marreta e Johnny Walker será a luta principal de um UFC Fight Night marcado para o dia 2 de outubro. O evento ainda não tem local confirmado para o ocorrer e é a primeira luta marcada para a data. Diante disso, a informação foi confirmada pelo MMA Fighting.

Originalmente, o duelo também seria o combate principal de um Fight Night. No entanto, o ultimate mudou seus planos para o mês de setembro. Dessa forma, o evento do dia 25 de setembro não será mais um Fight Night. Já confirmado anteriormente, o evento será o UFC 266, com Jan Blachowicz x Glover Teixeira na luta principal pelo cinturão dos meio-pesados.

O card do UFC 266 ainda conta com o duelo pelo cinturão peso-pena entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. Ambos foram técnicos da última edição do The Ultimate Fighter, que está sendo transmitido atualmente. Ainda, os brasileiros Marlon Moraes, Jéssica Andrade e Mayra Sheetara também estão confirmados no card.

Leia mais: Marlon Moraes encara “pedreira” no UFC 266

Carreiras de Marreta e Walker

Aos 37 anos, Thiago Marreta busca recuperação no octógono. Assim, após excelente fase que culminou em uma disputa de cinturão, o lutador carioca acabou emendando uma sequência de três derrotas consecutivas. Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic foram os algozes.

Aos 29 anos, Johnny Walker busca reconstruir sequência positiva. Assim, após um início meteórico na organização, o lutador amargou dois duros revezes seguidos. Diante disso, conseguiu se recuperar ao bater Ryan Spann por nocaute em setembro de 2020.