Donald Trump será comentarista do confronto entre Vitor Belfort e Evander Holyfield

O evento protagonizado pela 'Triller Fight Club' no próximo sábado (11) na Flórida (EUA) será recheado de grandes personalidades. A edição terá na luta principal de boxe um combate entre Vitor Belfort e Evander Holyfield. Para a transmissão, a organização anunciou o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump como comentarista.
- Publicidade -

O evento protagonizado pela ‘Triller Fight Club’ no próximo sábado (11) na Flórida (EUA) será recheado de grandes personalidades. A edição terá na luta principal de boxe um combate entre Vitor Belfort e Evander Holyfield. Para a transmissão, a organização anunciou como comentarista o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Ainda no comunicado, Trump chamou os fãs para acompanhar o evento e revelou estar empolgado para o duelo principal.

“Eu amo grandes lutadores e grandes lutas. Estou ansioso para ver ambos na noite desse sábado e dividir meus pensamentos ao lado do ringue. Vocês não vão querer perder esse evento especial”, disse Trump.

Aos 44 anos, Vitor Belfort está migrando do MMA para o boxe. O “fenômeno” foi campeão meio-pesado do UFC em 2004 ao bater Randy Couture. Além disso, já venceu nomes como Wanderlei Silva, Rich Franklin, Anthony Johnson, Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson (2x). Esteve recentemente ligado ao One Championship, mas acabou não lutando pela organização asiática.

Leia também: Alex Poatan assina com o UFC e tem estreia marcada

Do outra lado estará o veterano Evander Holyfield. Aos 59 anos, o americano não atua desde 2011. Ex-campeão dos pesos pesados do boxe, venceu em sua última aparição na nobre arte o dinamarquês Brian Nelsen.

Outro duelo bastante aguardado para a mesma edição será o confronto entre Anderson Silva e Tito Ortiz. ‘Spider’ retorna após vencer o ex-campeão mundial Júlio César Chavez Jr. em junho. A boa performance empolgou o ex-campeão dos médios do UFC que encaminhou agora o confronto contra outro ex-campeão, esse do UFC, Tito Ortiz, que fará sua estreia no boxe profissional.

Além de Trump, outra personagem fora do ringue será a cantora Anitta. A apresentação da brasileira para essa edição foi confirmada pelo próprio evento através das redes sociais.