Do Cangaíba para o mundo: Victor Figueiredo retorna ao RCC na Rússia no início de maio

- Publicidade -

Mais uma vez o atleta Victor Figueiredo (12v-4d) irá representar o bairro do Cangaíba, zona leste de São Paulo em um evento internacional.

De acordo com o empresário Jean Felipe Prestes, CEO da World Fight Sports Management (WFS Management), o peso-médio das equipes Fight House e Brother Skull, lideradas por Thiago Pará e Wander Reis e também a K2MMA do também lutador Clebinho Souza (que tem passagem pelo próprio RCC e também pelo ACA) irá representar o bairro Paulista (Cangaíba) e o Brasil no Russian Cagefighting Championship (RCC) na Rússia no dia 06 de maio, o adversário será revelado em breve, embora nós já saibamos quem será o oponente de Víctor Figueiredo. O confronto já foi acertado para a categoria dos pesos meio-médios.

Victor Figueiredo retornará a Rússia e dessa vez, espera-se que o atleta entre em ação, pois em sua última ida ao país europeu, acabou tendo seu duelo cancelado de última hora.

Em conversa exclusiva com o Tudo Sobre MMA | TV Fight na manhã desta quinta-feira, Victor Figueiredo comentou sobre sua expectativa para a luta em território hostil.

Espero fazer uma boa luta. Realmente quero muito isso. Estou 4 anos parado, em dezembro infelizmente tive a luta cancelada, estou quatro anos sem fazer isso, surgiu a oportunidade em dezembro mas infeliz cancelaram em cima da hora. Fiquei 4 anos sem fazer o que mais amo fazer, quero conseguir fazer minha estréia internacional. Quero acabar com a luta com um nocaute, ou até mesmo finalizar, de preferência nocautear, mas se finalizar antes do tempo acabar, melhor ainda. Quero voltar de lá bem para continuar a carreira e cada vez me estruturar mais, ficar cada vez mais forte e ser campeão do mundo.

Victor Figueiredo também agradeceu seus professores para finalizar o bate-papo.

Só tenho a agradecer o Thiago Pará, Wander Reis, Clebinho Souza, Leonardo Moraes, além do meu empresário, o Jean Felipe Prestes da World Fight Sports Management.

Quero agradecer também aí jornalista Dario Ferrari, meu vizinho, moramos na mesma rua praticamente, que começou a cuidar da parte de mídia da minha carreira. Vou nocautear. Vou trazer essa vitória para o Cangaíba e para o Brasil.

Não poderia deixar de agradecer meus pais, meus filhos , Arthur, Victoria e Melissa e minha esposa Michele. Amo vocês demais. Luto pra vocês e por vocês. Todos os dias.