Deiveson pede revanche contra Brandon Moreno

- Publicidade -

Deiveson Figueiredo não é mais campeão peso-mosca do UFC. Assim, o paraense perdeu o cinturão para o mexicano Brandon Moreno no UFC 263. Diante disso, em entrevista ao Combate, o ‘Deus da Guerra‘ pediu que o UFC o conceda uma revanche diante do agora campeão Moreno. Além disso, o agora ex-campeão ‘sentiu’ que aquele não era o seu dia.

“Eu saí com uma sensação muito ruim do hotel. Eu sabia que não era o meu dia, mas eu entreguei nas mãos de Deus, e indo pro octógono eu disse: “Senhor, seja feita a sua vontade”. Eu entrei ali, não lutei realmente como eu sou e eu quero muito, de imediato pedir, a revanche pro Dana, e espero ser atendido, até porque a primeira luta eu venci e mesmo assim tiraram um ponto meu e decidiram empatar pra dar a segunda luta. E agora eu quero a trilogia. Ele pegou meu cinturão, a primeira eu venci e vamos fazer essa terceira luta agora pra tirar o tira-teima”, afirmou o brasileiro.

Além disso, foi notória a performance ruim do lutador. Mais magro e ‘estranho’, Deiveson não mostrou muito poder de reação no combate. Diante disso, o lutador confirmou o que já era suspeito. O corte de peso atrapalhou em sua performance.

“Realmente foi o corte de peso. Eu não tive um corte de peso saudável, foi muito difícil bater o peso, mas eu consegui. Só que, mesmo assim, não tive o rendimento adequado que era pra ter hoje dentro do octógono. Mas eu vou voltar pra casa e vou treinar. Eu perdi a primeira vez, depois venci cinco lutas seguidas. Vocês podem ter certeza, vou treinar, vou vencer e vou levar essa felicidade de volta pro Brasil. Vocês escrevam o que eu estou falando”, finalizou o lutador paraense.

Carreira de Deiveson Figueiredo

Aos 33 anos, Deiveson Figueiredo foi campeão quase incontestável da categoria. Quase, pois em seu penúltimo duelo, empatou com o desafiante Brandon Moreno e agora o tira-teima aconteceu no UFC 263. Assim, Deiveson conquistou o cinturão ao bater Joseph Benavidez em 2020. Além disso, defendeu o cinturão ao atropelar Alex Perez poucos dias depois.