A novela de provocações entre Conor McGregor e Daniel Cormier continua. Portanto, recentemente Conor foi novamente às suas redes sociais chamar Cormier de “gordo bêbado” após as análises do americano na ESPN. No entanto, o “DC” não deixou barato e fez duros comentários acerca do irlândes. Assim, o atual comentarista americano afirmou que Conor não precisa se preocupar com ele.
“Conor McGregor, me escute bem cara. Pare de se preocupar comigo. Não se preocupe com Daniel Cormier. Não se incomode com as coisas que eu digo. Não se importe sobre como eu me visto ou sobre como eu me pareço fisicamente. Não faça isso. Se preocupe com os caras que chutam você toda vez que você entra no octógono, se preocupe em vencer alguém”, disparou o DC, Daniel Cormier.
Quando o irlandês atacou o pai falecido de Khabib Nurmagomedov, DC criticou duramente as atitudes e disse que quando McGregor faz isso ele está “chorando por socorro”. O ex-campeão do UFC explicou e justificou sua fala em seu podcast.
“A realidade é essa, Conor McGregor é um lutador de alto nível. Quando eu disse que era um ‘choro por ajuda’, eu disse com a melhor das intenções. Era só eu dizendo para ele encontrar alguém que esteja disposto a dizer pra ele ‘ei, cara, vamos fazer tudo certo’. Mas a verdade é que eu não preciso ser amigo de Conor McGregor, então não me importo com o que ele diz sobre mim. Vou continuar fazendo meu trabalho. Quando ele merecer elogios, terá elogios. Quando merecer críticas, terá críticas”, finalizou.
Leia mais: Aos 41 anos, Léo Santos tem duelo marcado no UFC: Marreta x Walker
Carreira de Daniel Cormier
Aos 42 anos, Cormier está aposentado do esporte. Portanto, o lutador foi campeão do Strikeforce e campeão de duas categorias simultâneas no UFC. Assim, bateu nomes como Antônio Pezão, Josh Barnett, Frank Mir, Roy Nelson, Dan Henderson, Anthony Johnson 2x, Alexander Gustafsson, Stipe Miocic e Derrick Lewis. No entanto, o lutador teve ao longo de sua carreira Jon Jones como a pedra no seu sapato. Seu cartel é composto de 22 vitórias e 3 derrotas.