Assunto de destaque desde a última semana, a prisão de Jon Jones ainda ecoa no mundo do MMA com declarações constantes de atletas próximos ao lutador. Portanto, dessa vez Dana White resolveu se manifestar as recentes declarações de Jones sobre o vício em álcool. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, o chefão do ultimate ironizou a declaração do lutador.
Confira o que disse Dana White
“Jon Jones tem problemas com álcool há dez anos. Há dez anos. Você está atrasado (risos)”, afirmou Dana White para o MMA Junkie.
A declaração vem após o americano publicar um storys no Instagram e soltar várias frases soltas, entre elas afirmações que atribuem ao álcool a culpa pelo comportamento violento que levou a prisão por violência doméstica e dano ao veículo. Além disso, Jones também declarou que irá transformar o “pesadelo” em algo positivo para a carreira.
Leia mais: Anderson Silva lamenta prisão de Jon Jones: “Meu irmão mais novo”
Carreira de Jon Jones
Polêmico e popular, Jonathan Jones dispensa apresentações. Assim, aos 33 anos, o lutador está na ponta nos debates sobre os maiores de todos os tempos. Cada vez mais insatisfeito nos meio-pesados, o atleta abandonou o cinturão da categoria para migrar para o peso-pesado. Assim, o último combate de Jones foi a polêmica vitória em cima de Dominick Reyes, onde muitos viram vitória do adversário.
Além disso, o lutador teve negado seu pedido por um grana alta. Assim, Jones pediu cerca de 20 milhões para enfrentar o atual campeão peso-pesado, o camaronês Francis Ngannou. No entanto, foi prontamente recusado por Dana White. O cartel de Jon Jones é de 26 vitórias e 1 derrota.