O UFC marcou recentemente um duelo entre Derrick Lewis e Cyril Gane pelo cinturão interino da categoria dos pesos-pesados. No entanto, o duelo marcado não agradou muito o campeão Francis Ngannou, que não entendeu a situação. Diante disso, Marquel Martin, empresário de Francis Ngannou, disparou contra Dana White em entrevista à ESPN Americana.
“Fazer um título interino tão cedo, se você olhar para a história dessa divisão, é surpreendente. Nós não sabemos a razão disso, mas esperamos uma explicação do UFC em breve”, disparou Marquel Martin.
No entanto, a declaração atiçou Dana White. Assim, através de suas redes sociais, o chefão do ultimate não economizou nas palavras contra Martin.
“Esse cara é cheio de merda. Ele sabe muito bem o que aconteceu e não está surpreso. Porque nós avisamos ele várias vezes que isso iria acontecer. O staff dele é incompetente e tomara que Ngannou comece a ver gente nova para cuidar de sua carreira”, disparou.
Após o comentário Martin retrucou:
“Tentar desrespeitar minha integridade enquanto eu sempre tive respeito pela sua pessoa, pelo Hunter e todo seu staff? Isso diz muito sobre quem você é. Eu não estou nem bravo. Eu estou impressionado que eu chamei sua atenção. O staff é incompetente? Eu acho que fizemos um grande trabalho. Eu acho que você realmente não gosta do fato de Francis ser representado não só por mim, mas por uma agência inteira que você não tem poder de controlar. Então essa é a razão porque você tem pessoas tentando representá-lo o tempo todo em seu benefício”, finalizou o empresário do campeão.
Leia mais: Conor McGregor exibe grande forma física antes de trilogia
Carreira de Francis Ngannou
Aos 34 anos, Francis Ngannou se tornou campeão do UFC recentemente. Assim, o lutador de Camarões atropelou Stipe Miocic em uma revanche e assegurou o ouro. Além de Miocic, Ngannou deixou estirado os corpos de Curtis Blaydes, Andrei Arlovski, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Junior Cigano e Jairzinho Rozenstruik.