Dana White indica nova luta entre Poirier x McGregor: “A luta não acabou”

- Publicidade -

A trilogia realizada entre Dustin Poirier e Conor McGregor neste sábado (10) no UFC 264 parece não ter tido um desfecho convicente para o presidente Dana White. Mesmo com a vitória de Poirier por nocaute técnico, após uma lesão do irlandês na reta final do primeiro round, o mandachuva revelou que não descarta fazer um quarto confronto entre os lutadores pela forma como acabou o combate.

Dustin Poirier dominava o confronto até o desfecho trágico. Após até um começo animador de McGregor, que dominava o centro do octógono, Dustin passou a levar vantagem com ataques contundentes seja na parte em pé ou no solo, mas nos segundos finais da primeira etapa após uma tentativa de reação, McGregor fraturou o tornozelo e caiu sem condições para retornar a luta.

Durante a coletiva de imprensa, Dana White disse que Conor McGregor deverá passar por uma cirurgia neste domingo (11), e afirmou que o duelo entre os dois lutadores não pode acabar assim, indicando então uma nova luta no futuro.

“É tudo uma questão de tempo. Conor McGregor vai para a cirurgia amanhã (domingo). Não sabemos quanto tempo ele vai ficar fora, de quanta reabilitação e terapia ele vai precisar. A luta não acabou. Não dá para terminar uma luta assim. Veremos como tudo isso se desenrola. Quem sabe quanto tempo Conor ficará de fora? Poirier fará seu trabalho até que Conor McGregor esteja pronto”, explicou Dana

Poirier 2×1 McGregor:

No primeiro combate em 2014, Conor McGregor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método. Neste sábado (11) ambos voltaram a ficar frente à frente, e novamente Poirier saiu o vitorioso por nocaute técnico.