Dana White detona Paulo Borrachinha: “Não está em condições de falar em dinheiro”

- Publicidade -

Sempre duro e direto em suas palavras, Dana White não deixou barato as críticas feitas por Paulo Borrachinha ao salário pago a seus lutadores. Assim, o lutador brasileiro criticou o valor oferecido para que ele enfrentasse Jared Cannonnier e acabou deixando a luta e dando lugar a Kelvin Gastelum. Diante disso, em entrevista ao TSN. White afirmou que Borrachinha não está em condições de falar em dinheiro após ser atropelado por Israel Adesanya.

“Ele deveria ter começado um canal no youtube quando tinha 13 anos e feito o seu nome. Assim você poderia ter lutado no último sábado. Mas você não fez. Você não é uma p*** de um youtuber! Você é um lutador, e lutar é o que você faz para viver. Ou não! Você decide. E tem mais: você não está em condições de falar em muito dinheiro após a sua última luta. OK? Mas se você não quer lutar, tudo bem. Pode tirar férias e fazer o que você quiser. Quando estiver pronto, é só me dizer”, afirmou o mandatário.

Borrachinha embasou suas críticas no fato dos irmãos Jake e Logan Paul estarem recebendo bolsas milionários em suas exibições no boxe. No último domingo, Logan enfrentou Floyd Mayweather e recebeu uma bolada de 20 milhões de dólares. Assim, o valor recebido também foi criticado por lutadores como Francis Ngannou. No entanto, Dana também não deixou barato as críticas e soltou o verbo.

“Não se trata de estar em posição de negociar. Ele está sob contrato. Nós fazemos eventos todo fim de semana. Se ele quiser se manter ocupado, pode lutar toda semana. Ou termine o seu contrato e faça o que quiser. Lute contra youtubers, ou o que for. Não vou liberar ninguém do seu contrato porque eles estão bravos por um youtuber estar lutando e ganhando muito dinheiro. Eles deveriam estar felizes pelo cara, que se colocou em uma posição que lhe permite lutar contra Floyd Mayweather e ganhar milhões. Você está bravo mesmo após a luta horrível que fez? Volte e se coloque na posição de conseguir algo grande!”, finalizou Dana White.

Leia mais: Gastelum substitui Borrachinha e enfrenta Cannonier; Brasileiro reclama de pagamento do UFC

Carreira de Paulo Borrachinha

Paulo Borrachinha tem 30 anos e esteve recentemente em uma ascensão meteórica no UFC. Assim, chegou ao UFC invicto e engatou uma sequência de cinco vitórias, batendo nomes como Johnny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero. No entanto, disputou o cinturão em seu último combate e acabou nocauteado pelo campeão Israel Adesanya no segundo round.