Dana confirma UFC 261 com retorno máximo de público; Evento terá três disputas de cinturão

- Publicidade -

O UFC retomará aos eventos com capacidade máxima de público, segundo informou o presidente Dana White em anúncio em seu Twitter nesta segunda-feira (15). Apesar da realização de um evento com um público de cerca de duas mil pessoas em janeiro desse ano em abu Dhabi no UFC 257, essa será a primeira edição com casa cheia desde o início da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo publicado, Dana revelou que o palco será a VyStar Veteran’s Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA). E a carga de ingressos vai ser para 15 mil pessoas no dia 24 de abril.

Dana White sempre apontava um retorno imediato dos eventos com público assim que possível e recentemente anunciou que o Ultimate trabalhava para realizar um evento no Texas, mas governadores locais foram contrário a decisão, mesmo com um aval positivo da comissão atlética daquela região.

O UFC 261 contará com três disputas de cinturão, pelo título dos meio-médios entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, outro na categoria peso-mosca feminino com Valentina Shevchenko e Jéssica Andrade e também pelo peso-palha feminino com Zhang Weili e Rose Namajunas.

CARD ATÉ O MOMENTO DO UFC 261:

Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal
Peso-palha: Weili Zhang x Rose Namajunas
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Uriah Hall x Chris Weidman
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute
Peso-galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad
Peso-médio: Brendan Allen x Karl Roberson
Peso-mosca: Jeff Molina x Aoriqileng
Peso-galo: Johnny Muñoz x Mark Striegl
Peso-palha: Ariane Sorriso x Na Liang

Leia também: Após ser derrotada por Amanda Nunes, Megan Anderson anuncia saída do UFC

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por: Kelvin Ramirez