Campeã peso-pena do Bellator, Cristiane Justino, a Cris Cyborg, fez um convite para que um dos maiores nomes no UFC atualmente migre para a organização rival. Assim, a curitibana foi em suas redes sociais e convidou o camaronês Francis Ngannou para integrar o plantel de Scott Coker. O campeão peso-pesado ficou insatisfeito após o UFC marcar um duelo pelo cinturão interino da categoria entre Ciryl Gané e Derrick Lewis.
“(Risos) O Francis Ngannou um ano pela sua luta pelo título. 90 dias depois já teremos um novo campeão interino. Ele deve estar em fim de contrato (Risos)”, escreveu Cris Cyborg.
😂 Ngannou waited a year for his fight…90 days later…there is a new interim champion…he must be getting to the end of his contract 😂
— CrisCyborg.com Boxing Sept 25th (@criscyborg) June 28, 2021
Diante disso, as críticas da brasileira ao ultimate não pararam por aí. Portanto, Cyborg aproveitou o momento para convidar Ngannou a fazer o mesmo movimento que ela fez há não muito tempo: migrar do UFC para o Bellator, que segundo ela, trata melhor seus campeões.
“Espero te ver no Showtime Sports em breve, Francis. Você vai adorar a diferença na cultura das companhias e a forma com que os atletas são tratados”, finalizou a ex-campeã peso-pena do UFC.
Leia mais: Sem Ngannou, Ciryl Gané e Derrick Lewis disputam o cinturão interino dos pesados no UFC 265
Carreira de Cris Cyborg
Aos 35 anos, Cris Cyborg é um dos maiores nomes da história do MMA. Portanto, a lutadora de Curitiba já conquistou os cinturão de Strikeforce, Bellator, UFC e Invicta FC. Além disso, bateu nomes conhecidos como Gina Carano, Marloes Coenen, Shayna Beszler, Holly Holm, Yana Kunitskaya, Leslie Smith e Felícia Spencer. Em seu último duelo, venceu Leslie Smith por nocaute no Bellator 259. Seu cartel contém 24 vitórias e 2 derrotas.