Cris Cyborg convida Ngannou para o Bellator

- Publicidade -

Campeã peso-pena do Bellator, Cristiane Justino, a Cris Cyborg, fez um convite para que um dos maiores nomes no UFC atualmente migre para a organização rival. Assim, a curitibana foi em suas redes sociais e convidou o camaronês Francis Ngannou para integrar o plantel de Scott Coker. O campeão peso-pesado ficou insatisfeito após o UFC marcar um duelo pelo cinturão interino da categoria entre Ciryl Gané e Derrick Lewis.

“(Risos) O Francis Ngannou um ano pela sua luta pelo título. 90 dias depois já teremos um novo campeão interino. Ele deve estar em fim de contrato (Risos)”, escreveu Cris Cyborg.

Diante disso, as críticas da brasileira ao ultimate não pararam por aí. Portanto, Cyborg aproveitou o momento para convidar Ngannou a fazer o mesmo movimento que ela fez há não muito tempo: migrar do UFC para o Bellator, que segundo ela, trata melhor seus campeões.

“Espero te ver no Showtime Sports em breve, Francis. Você vai adorar a diferença na cultura das companhias e a forma com que os atletas são tratados”, finalizou a ex-campeã peso-pena do UFC.

Leia mais: Sem Ngannou, Ciryl Gané e Derrick Lewis disputam o cinturão interino dos pesados no UFC 265

Carreira de Cris Cyborg

Aos 35 anos, Cris Cyborg é um dos maiores nomes da história do MMA. Portanto, a lutadora de Curitiba já conquistou os cinturão de Strikeforce, Bellator, UFC e Invicta FC. Além disso, bateu nomes conhecidos como Gina Carano, Marloes Coenen, Shayna Beszler, Holly Holm, Yana Kunitskaya, Leslie Smith e Felícia Spencer. Em seu último duelo, venceu Leslie Smith por nocaute no Bellator 259. Seu cartel contém 24 vitórias e 2 derrotas.