
E o retorno de Conor McGregor ao octógono não deverá ser tão cedo. Em lista de suspensão médica divulgada após o UFC 257, o irlandês recebeu um gancho de 180 dias, e só poderá retornar antes caso apresente um exame de raio-x da tíbia e da fíbula e a liberação de um médico.
As lesões nas pernas de McGregor foram resultados dos chutes baixos aplicados por Dustin Poirier, que venceu a luta por nocaute técnico no segundo round. Na coletiva após o evento, Conor McGregor apareceu de muletas e reclamou bastante dos chutes devastadores do americano.
Na entrevista, McGregor ainda revelou uma curiosidade, que antes de começar a luta viu que o brasileiro Thiago Pitbull estava no córner do adversário, e já imaginava que uma das estratégias seria os chutes.
Além de McGregor, outro atleta que recebeu uma suspensão igual foi Andrew Sanchez. O americano só poderá voltar antes dos seis meses caso mostre exames de raio-x do nariz e da tíbia e da fíbula direita. Sanchez sofreu um nocaute no terceiro round no UFC 257 em duelo contra Makhmud Muradov.