McGregor tenta agredir rapper no MTV Music Awards

- Publicidade -

Conor McGregor deveria ter uma noite de gala no MTV Music Awards, em Nova York, neste domingo (12). O atleta entregou uma das premiações da noite, entretanto, esse não foi assunto abordado pelo público e pela mídia. Logo em sua chegada ao tapete vermelho da premiação, o lutador se envolveu em uma confusão com o músico Machine Gun Kelly, que estava acompanhado de sua namorada Megan Fox, atriz de renome mundial.

De acordo com o portal TMZ, a ofensiva entre os dois começou após McGregor pedir uma foto e ser recusado pelo músico. Ainda de acordo com o portal, Machine Gun Kelly teria empurrado Conor McGregor e derrubado sua bebida, o que provocou a ira do ex-campeão de duas categorias do UFC. Em reação, Conor jogou de volta sua bebida no rapper, no entanto, ambos não chegaram a brigar de fato, pois foram contidos pelos seguranças. Após o ocorrido, o evento transcorreu normalmente e McGregor entregou uma premiação para Justin Bieber.

Coincidentemente, o local da premiação foi o mesmo em que o lutador se envolveu em uma confusão polêmica anos atrás. Em 2018, Conor atirou objetos contra um ônibus em que estavam lutadores do UFC, com o objetivo de machucar Khabib Nurmagomedov, no Brooklyn. No entanto, na ocasião, acabou lesionando seriamente lutadores como Michae Chiesa e Ray Borg, que ficaram com estilhaços de vidro nos olhos.

Assessoria de Conor McGregou dá sua versão

Após a repercussão do ocorrido, um porta-voz do atleta deu sua versão do ocorrido. Em nota enviada ao portal MMA Fighting, foi desmentido que o irlandês teria pedido uma foto ao músico.

“Conor McGregor não pediu uma foto a ninguém, nem instigou esse incidente. Ele não conhece Machine Gun Kelly, a não ser pelo fato de ter assistido à luta de Conor em julho passado”.

Vídeo: Veja o momento da confusão entre McGregor e Gun Kelly

Leia mais: Vitor Belfort afirma que deseja lutar até “50 e poucos anos”

Carreira de Conor McGregor:

Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. Portanto, ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.