Conor McGregor afirma que irá nocautear Kamaru Usman nos meio-médios

- Publicidade -

Longe dos octógonos após grave lesão, Conor McGregor parece querer agora confusões menores após dias e dias de polêmicas. Portanto, o irlandês resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs em suas redes sociais, onde falou sobre sua carreira e sobre o período de lesão. Diante disso, o lutador apontou que pode voltar aos meio-médios futuramente e citou um nome, Kamaru Usman.

“Se eu lutar pelo cinturão dos meio-médios, eu vou nocautear Kamaru Usman. Com isso, eu teria mais um recorde na carreira. Seria o nocaute mais rápido em lutas por título no UFC (13 segundos), o maior número de knockdowns em uma disputa de cinturão no UFC (5) e mais um nocaute em uma luta por título do UFC. Três lutas por cinturão. Três nocautes. Três novos recordes. É logo ali”, disparou Conor McGregor.

Além disso, uma fã questionou o irlandês sobre uma possível data para seu retorno. Dessa forma, McGregor afirmou que já volta lutando pelo título, mas não especificou em qual categoria de peso. Além disso, aproveitou para xingar quem vem duvidando dele.

“Vou voltar direto para uma disputa de cinturão no meu retorno e isso deixa os vagabundos desse negócio loucos. Essa é a verdadeira razão de tantos comentários desrespeitosos. Deus os abençoe”, finalizou o ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC.

Leia mais: (Vídeo) Filho de Anderson Silva estreia no kickboxing com nocaute brutal; confira

Carreira de Conor McGregor:

Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. Portanto, ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.