Conor McGregor recebe alta do hospital e deve retornar em um ano

- Publicidade -

Na noite de ontem, quarta-feira (14), Conor McGregor foi submetido a uma cirurgia em um hospital de Los Angeles para operar a lesão na tíbia, sofrida em duelo contra Dustin Poirier, no UFC 264, no último fim de semana. Portanto, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao TMZ, McGregor deve ficar cerca de um ano fora dos octógonos da organização.

“Acho que eles acabaram de dar alta para o Conor há uns 10 ou 15 minutos atrás. Ele deve ficar em Los Angeles por um tempo, depois não sei se ele vai para casa ou o que ele deve fazer. Ele volta ao octógono em um ano”, afirmou o mandatário do Ultimate.

Com a lesão e os danos sofridos no combate, o irlandês recebeu suspensão médica de 180 dias. Além disso, antes de poder retornar ao octógono, ele irá precisar de liberação médica para confirmar se está apto ao retorno após a grave lesão.

Leia mais: Priscila Pedrita é acusada de agressão por ex-namorada

Dustin Poirier 2×1 Conor McGregor

No primeiro combate em 2014, Conor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor McGregor na carreira por esse método. Agora, Poirier manteve sua superioridade e venceu o irlandês por nocaute técnico no UFC 264, após McGregor lesionar a tíbia.