Conor McGregor segue aquecendo os bastidores para a trilogia contra Dustin Poirier marcada para o dia 10 de julho no UFC 264. Apesar do irlandês ter mantido uma postura mais calma na última luta contra o próprio americano, dessa vez ele vem mostrando uma postura mais agressiva.
Questionado em uma série de perguntas e respostas com seus seguidores em uma rede social, o ex-campeão dos penas e dos leves do UFC respondeu uma pergunta sobre qual foi o desafio mais fácil que teve na carreira, e Conor respondeu citando o próprio Poirier, mencionando o primeiro combate entre eles que aconteceu em 2014.
Dustin 1. https://t.co/I9NdXXJSe0
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 9, 2021
O triunfo sobre Poirier por nocaute no primeiro round marcava ainda o início da caminhada de McGregor pelo cinturão dos penas, já que com a vitória contundente sobre o americano ele chegava a marca de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Atualmente ele detém um cartel com 22 vitórias e cinco derrotas.
Os dois voltaram a se enfrentar em janeiro deste ano, e Poirier igualou o placar após revidar com uma vitória por nocaute técnico no segundo round. Para desempatar essa disputa, os dois irão se enfrentar em julho de olho em uma possível disputa pelo cinturão dos leves.
Leia também: Cerrone descarta aposentadoria após emplacar 6º luta sem vitória
Além do cinturão até 70 kg, Conor McGregor revelou um plano ousado de subir para a categoria dos meio-médis, pois segundo ele, se sente bem na divisão até 77 kg.
“Sempre gostei da minha aparência, sensação e performance nos meio-médios. Certamente irei voltar”, falou Conor McGregor que já lutou três vezes por essa divisão, vencendo duas, contra Nate Diaz e Donald Cerrone e amargando uma derrota contra Nate Diaz.
Yes. I’ve always liked how I looked, felt, and performed at 170.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 9, 2021
I will most certainly be going back up! https://t.co/8PS6OOXO6i