Que o lutador Conor McGregor possui vários desafetos no mundo das lutas isso não é novidade para ninguém, mas o irlandês segue aumentando essa lista. A bola da vez é o o americano Daniel Cormier. Após o ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC criticar a postura do ‘falastrão’, McGregor não deixou barato e revidou atacando o ex-lutador.
Cormier no último mês veio a público desaprovar os comentários de Conor McGregor, que após a derrota para Dustin Poirier aumentou o tom das provocações e além de fazer declarações sobre a esposa do algoz falou sobre a morte do pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, depois do lutador russo citar que o ‘bem venceu o mal’ ao fazer uma comparação com a vitória de Poirier sobre Conor. “The Notorius’ na ocasião não gostou e respondeu fazendo uma analogia da derrota do pai do ex-lutador contra a covid-19.
“Defesa limpa feita por Poirier, gordo bêbado de m**** ‘DC’”, escreveu Conor no Twitter. Logo em seguida o irlandês apagou a publicação.
Carreira de Conor McGregor:
Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. Portanto, ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.