O irlandês Conor McGregor após romper os níveis do MMA e Boxe, agora o atleta quer invadir o futebol e, como sempre, em grande estilo. O lutador demonstrou interesse em adquirir um grande clube de futebol da Europa, com diversos títulos, inclusive da Champions League da UEFA.
Conor McGregor usou a sua conta oficial no Twitter para declarar publicamente que tem interesse de adquirir o Manchester United, uma das maiores equipes de futebol do mundo. O vice-presidente executivo do clube teve sua saída anunciada e isso foi o estopim para que o irlandês quisesse ocupar uma cadeira na direção dos “diabos vermelhos”
Hey guys, I’m thinking about buying Manchester United!
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 20, 2021
What do you think?
O que se especula na mídia é que o poderoso clube estaria a venda pela quantia de US$ 4 bi. Pelo Manchester United já passaram grandes nomes como Cristiano Ronaldo, Nani, Wayne Rooney, Van der Sar e muitos outros. No elenco atual podemos ver a presença de bons nomes como o Paul Pogba, Anthony Martia, Marcus Rashford etc.
Trilogia de Conor McGregor e Dustin Poirier
Fora do mundo dos negócios, o Conor McGregor está com luta agendada para o dia 10 de julho, onde fará a trilogia com o Dustin Poirier. O combate acontecerá na edição de número 264, que será sediado em Las Vegas, Nevada, no Estados Unidos.

O primeiro encontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier aconteceu em 2014 e o irlandês levou a melhor, após vencer por nocaute ainda no primeiro round.
Já a segunda oportunidade em que eles se enfrentaram foi em janeiro deste ano, e a vingança veio na mesma moeda. Dustin Poirier nocauteou o seu algoz no segundo round e faturou o prêmio de performance da noite.