Conor McGregor dispara ameaças contra Poirier e sua família

- Publicidade -

O desfecho da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264 parece ter afetado mentalmente o irlandês, que perdeu o controle e disparou ameaças contra Poirier e sua família. O combate terminou com vitória de Dustin Poirier após Conor lesionar a perna ao fim do primeiro round. Assim, o UFC divulgou um vídeo em que Conor, ainda no octógono, dispara ameaças contra Dustin e Jolie Poirier, esposa do americano.

No vídeo, é possível ver McGregor berrando coisas como “Você vai levar durante o sono! Você está morto, você e sua senhora! Isto ainda não terminou. Muito cuidado com o que você vai dizer!”, berrou Conor McGregor.

Após o combate, as ameaças ficaram ainda piores. Através de suas redes sociais, o irlandês beirou a loucura e publicou tweets como “Sou um homem perigoso. Maluco. Sou um cara sórdido, eu te prometo. Sua esposa é seu marido.” Esse trecho são de quatro tweets separados, apagados por Conor McGregor pouco tempo depois de publicados.

E6JyB3lX0AE4fyh
Foto: Reprodução – Twitter

Além dos tweets com ameaças, o irlandês publicou uma sequência de fotos com Dustin treinando e, assustadoramente, duas fotos de Dustin Poirier com sua filha pequena. Este último post também foi apagado pouco depois.

E6JyB3cXMAMi7iY
Foto: Reprodução – Twitter

Ninguém, nem o UFC, Poirier ou mesmo McGregor se pronunciou até o momento. O irlandês passou por cirurgia após o combate e deve ficar seis semanas usando muletas. Portanto, deve ficar fora do octógono por bastante tempo.

Leia mais: Dustin Poirier está aberto a nova revanche com McGregor

Dustin Poirier 2×1 Conor McGregor:

No primeiro combate em 2014, Conor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor McGregor na carreira por esse método. Agora, Poirier manteve sua superioridade e venceu o irlandês por nocaute técnico no UFC 264, após McGregor lesionar a tíbia.