Ele não para! Conor McGregor apareceu novamente nos holofotes de forma negativa. Dessa vez, o irlandês arrumou confusão em Roma. Portanto, o DJ italiano Francesco Facchinetti alegou ter sido agredido pelo lutador em uma boate da capital italiana. Através de suas redes sociais, o DJ comentou a situação e ainda publicou imagens de ferimentos causados pelas agressões.
“Às 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. McGregor. O famoso Conor McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seguranças. Ele me atacou sem motivo nenhum, já que nós conversamos por mais de duas horas e nos divertimos juntos. Eu poderia me calar e não dizer nada a ninguém, mas já que estou aqui para dizer isto, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa”, afirmou o DJ através de seus storys no Instagram.
“Eu tomei um soco por nada. Este soco poderia ter acertado qualquer um. Meus amigos, minha esposa, ou outros amigos. Por isso eu decidi processar Conor McGregor, porque ele é uma pessoa violenta e perigosa.”
Leia mais: Sem dificuldades, Norma Dumont bate Aspen Ladd na decisão unânime no UFC Vegas 40
Carreira de Conor McGregor:
Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. Portanto, ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.