Conor McGregor ofende pai falecido de Khabib Nurmagomedov

- Publicidade -

Parece que a metralhadora de falar merd** de Conor McGregor não para. Portanto, após ameaçar a família de Dustin Poirier, incluindo publicações de fotos da filha do algoz, o irlandês agora jogou sujo contra Khabib Nurmagomedov. Após o russo comentar a derrota do irlandês para Poirier, McGregor usou o twitter para jogar insultos contra Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib, que morreu em decorrência da covid-19.

Da mesma forma que ocorreu com a família Poirier, os posts também foram apagados um tempo depois. Assim, após o combate no UFC 264, Khabib Nurmagomedov comentou que “O bem sempre vence o mal”. No entanto, a reação de Conor foi desproporcional.

“A covid é o bem e o seu pai é o mal ?”, disparou Conor McGregor.

A publicação foi apagada junto com outros posts em que o irlandês questionava a derrota sofrida para Poirier. Em um dos posts, Conor lançou a seguinte afirmação “interrupção médica não é nocaute técnico”.

Leia mais: Insatisfeito, Stipe Miocic cogita migrar para o One Championship

Carreira de Conor McGregor

Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. Portanto, ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.

;