Colby Covington aposta que McGregor terá um retorno “triunfal”

- Publicidade -

Um dos maiores falastrões dos últimos anos e sem sombra de dúvidas um “discípulo” de Conor McGregor, Colby Covington acredita que o irlandês deve voltar ao auge mesmo após a lesão sofrida diante de Dustin Poirier no UFC 264. Portanto, em entrevista ao canal Lynch On Sports, o americano diz crer que Conor retornará, irá calar os críticos e terá, portanto, um retorno triunfal ao octógono do UFC.

“Eu sinto ele (Conor) vai voltar, porque ele tem muito ego e muito orgulho. Ele vai querer voltar e provar que os críticos que duvidam dele estão totalmente errados. Conor McGregor vai querer mostrar que pode enfrentar adversidades. Todos nós enfrentamos altos e baixos em nossas vidas, todos nós temos adversidades que temos que lidar. Nós temos que superar essas situações negativas. Veremos se ele pode se recuperar disso. Acho que seu orgulho e ego o trarão de volta ao jogo”, afirmou o meio-médio Colby Covington, também conhecido como “Chaos”.

Leia mais: Exclusivo – Priscila Pedrita nega acusações de agressão da ex-namorada: “Quem me agredia era ela”

Carreira de Colby Covington

Aos 33 anos, Colby Covington é wrestler all-american de muito sucesso no esporte. Assim, no UFC, conquistou o cinturão interino dos meio-médios batendo o brasileiro Rafael dos Anjos em 2018. Além disso, ele já bateu nomes como Dong Hyun-Kim, Demian Maia, Tyron Woodley e Robbie Lawler. No entanto, acabou derrotado diante do campeão Kamaru Usman.

O lutador se popularizou ao xingar exageradamente o público brasileiro em seu duelo diante de Demian Maia, em São Paulo. No entanto, a estratégia deu certo e rendeu bastante popularidade ao americano. Seu cartel possui 16 vitórias e 2 derrotas.