Chuck Liddell é preso por violência doméstica

- Publicidade -

Mais um! Após Jon Jones e Luis Peña serem presos acusados de violência doméstica, agora foi a vez de uma antiga lenda do UFC parar temporariamente atrás das grades. No início da semana, a lenda do MMA Chuck Liddell foi preso após ser acusado de agressão pela namorada. A prisão ocorreu em sua casa, na região de Hidden Hills, no estado da Califórnia.

A informação é do portal americano TMZ, que afirmou que o lutador e sua namorada estavam em uma discussão. Em determinado momento, a briga ficou um pouco mais acalorada e acabou virando um embate físico, culminando na agressão ao qual o lutador é acusado. No entanto, felizmente a namorada de Liddell passa bem e não precisou de atendimento médico.

No mesmo dia, na prisão, Liddell teve uma fiança estipulada em 20 mil dólares (100 mil reais) e a mesma foi paga, com o lutador sendo solto ao fim da tarde de segunda-feira, 11. O hall da fama do UFC não deu declarações à imprensa sobre o ocorrido.

Há alguns dias, Jon Jones foi preso mais uma vez após ser acusado de agredir a própria namorada e danificar um carro de polícia. Nesta semana, o peso-leve Luis Peña também foi preso após acusação de agressão. Ambos os lutadores já estão soltos, no entanto, Luis Peña teve seu contrato com o UFC rescindido.

Leia mais: UFC demite lutador após ser preso acusado de violência doméstica

Carreira de Chuck Liddell

Aos 51 anos, Chuck Liddell é uma lenda dos esportes de combate. Portanto, foi durante alguns anos campeão peso-meio-pesado do UFC. Ao longos dos anos, nutriu uma das maiores rivalidades da história do esporte ante Tito Ortiz, ao qual venceu duas vezes. No entanto, na trilogia, que foi seu último combate, acabou sendo rapidamente nocauteado no primeiro round.

Com um cartel de 21 vitórias e 9 derrotas, o já aposentado Chuck Liddell já venceu nomes como Murilo Bustamante, Vitor Belfort, Renato Babalu Sobral, Alistair Overeem, Tito Ortiz, Randy Couture e Wanderlei Silva.