UFC grava nome errado de Charles do Bronx em placa do cinturão

- Publicidade -

Campeão incontestável da categoria dos leves, recordista de finalizações e interrupções e atuando no UFC há mais de 10 anos, Charles do Bronx é bastante conhecido pelos fãs de MMA pelo mundo. No entanto, não o suficiente para evitar uma gafe cometida pela organização. Portanto, ao receber uma placa com seu nome grafado, o Oliveira veio sem o “i”, sendo escrito Olivera.

Diante disso, o erro só foi percebido após o combate publicar a imagem em suas redes sociais. Após os fãs comentarem, tanto a organização quanto Charles do Bronx perceberam o erro. Assim, a placa será refeita e Charles volta ao Brasil com uma placa provisória. A foto foi tirada durante o UFC 264. Charles assistiu ao duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor de camarote, esperando o desafiante ao seu ouro.

Leia mais: Dustin Poirier está aberto a nova revanche com McGregor

Carreira de Charles do Bronx

Aos 30 anos de idade, Charles Oliveira finalmente conquistou o cinturão do UFC. Assim, após mais de 10 anos de casa e vários recordes, o lutador conquistou o ouro ao vencer Michael Chandler no UFC 262. Além disso, do Bronx é o maior finalizador da história do evento, com 14. É também o maior vencedor por interrupção, com 17. Por fim, seu cartel consta com 31 vitórias e 8 derrotas.