Charles do Bronx espera que McGregor retorne: “Vende muito”

- Publicidade -

Charles do Bronx é o atual rei da categoria mais disputada do MMA, a dos pesos-leves. Portanto, o brasileiro espera sentado o UFC anunciar seu primeiro oponente, que deve ser Dustin Poirier que derrotou Conor McGregor no UFC 263 após o irlandês lesionar gravemente o tornozelo. Assim, ciente da grandeza de McGregor na organização e em sua popularidade, Charles torce por um retorno do lutador.

“Eu realmente espero que ele volte 100% de novo e continue fazendo o show que eles sempre faz, fazendo as coisas acontecerem, porque ele vende muito. Ele é um cara que fez muito pelo esporte. Depende da sua cabeça, do quanto ele ainda quer fazer isso. Algumas pessoas tiveram lesões graves e conseguiram se recuperarar. Vamos ver o quanto Conor quer voltar, o quanto McGregor ainda quer lutar novamente no octógono”, afirmou o campeão peso-leve Charles do Bronx.

O UFC deve marcar a primeira defesa de cinturão para o brasileiro diante de Dustin Poirier ainda este ano. Enquanto isso, mais cedo, o UFC marcou um duelo entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev, que deve definir quem pega o vencedor de Charles x Poirier.

Leia mais: Rafael dos Anjos enfrenta Islam Makhachev no UFC 267

Carreira de Charles do Bronx

Aos 30 anos de idade, Charles do Bronx finalmente conquistou o cinturão do UFC. Assim, após mais de 10 anos de casa e vários recordes, o lutador conquistou o ouro ao vencer Michael Chandler no UFC 262. Além disso, do Bronx é o maior finalizador da história do evento, com 14. É também o maior vencedor por interrupção, com 17. Por fim, seu cartel consta com 31 vitórias e 8 derrotas.