O presidente do Bellator, Scott Coker, foi questionado sobre a possibilidade de ter Logan Paul em sua organização. Assim, de acordo com o mandatário, o astro estaria apenas a um telefonema de fechar contrato com o maior concorrente do UFC. De acordo com o MMA Junkie, a transição seria fácil pois os irmãos lutam pela bandeira da Showtime, mesma do Bellator.
“Com certeza faríamos isso (contratar Paul). E não faríamos tipo ‘Ok, você tem que lutar com Gegard Mousasi ou Vadim Nemkov’, não. Ele lutaria com alguém de mesmo nível”, afirmou o mandatário.
Coker elogiou bastante os irmãos, com quem tem relação de longa data. No entanto, mesmo já conhecendo ambos, o mandatário ficou impressionado com a evolução e performance dos dois em seus respectivos últimos duelos no boxe.
“Essas crianças são atléticas. Eles estão melhorando, possuem um ótimo jogo de trocação. Além disso, possuem um ótimo wrestling e estão aprendendo Jiu-Jitsu. Nós os colocaremos na organização com seus históricos e nível de experiência. Acho que teremos lutas interessantes. Deixa eu te dizer, todo mundo vai querer ver essas lutas. Seu tio vai querer ver. Meu telefone não para de tocar”, finalizou Scott Coker.
Confira os melhores momentos de Floyd Mayweather x Logan Paul
Floyd Mayweather e Logan Paul protagonizaram um combate animado, no entanto, sem vencedor, pois foi um combate de exibição no Showtime. Como luta de exibição não tem vencedores, restou para o youtuber a dignidade de lutar oito rounds com a lenda do boxe Mayweather e ficar de pé.
Vale destacar que, valendo-se de seu maior tamanho, envergadura e peso, Logan Paul chegou a encurralar Floyd no ringue no primeiro round. No entanto, o boxeador se manteve tranquilo, e sem afobação, dominou completamente o duelo. Assim, com o pé no freio, foi golpeando o youtuber durantes oito rounds, sem muita gana de buscar o nocaute.