Após conquistar o Grand-Prix de Kickboxing semi-pró na divisão até 67kg, do evento goiano GO Kombat, realizado no último mês de janeiro em Senador Canedo em Goiás, o piauiense de 28 anos de idade, Raimundo Pereira, irá em busca de vôos mais altos em sua carreira de atleta.
o jovem lutador que representa as equipes Projeto Social Nocaute Com Cristo e FC Fight Company, capitaneada pelo lendário headcoach e arbitro da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) Fábio Campos, irá representar o Estado e cidade do Rio de Janeiro e consequentemente o BRASIL, no Pan-americano de Kickboxing que será realizado no dia 23 de abril em Santiago, capital chilena. Tanto o título brasileiro conquistado por Raimundo, quando o GP Pan-americano que o lutador disputará futuramente, são chancelados pela WKF (World Kickboxing Federation – Federação Mundial de Kickboxing), o que abrilhanta ainda mais a recente conquista do atleta.
Para o GP do Pan-americano de Santiago em Abril, diversos países já confirmaram presença, como: Brasil, Chile, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Venezuela.




Em conversa com o “TudoSobreMMA.com” Fábio Campos falou sobre as expectativas que tem para a participação de Raimundo no Pan-americano, um atleta que está acostumado a superar grandes problemas seja na vida ou nos ringues.
O Raimundo é um garoto muito bom, os fundamentos dele sempre foram muito bem trabalhados, já são 15 anos juntos, desde os 13 anos ele está comigo no Projeto Social Nocaute Com Cristo e na FC Fight Company. Nocauteador nato, acredito muito no potencial dele, acredito na conquista dele nesse GP Pan-americano em Santiago no Chile, ele é excepcional, hoje em dia está com a cabeça muito boa, venceu a depressão e vem suprindo essa dificuldade com os treinamentos e vencendo as competições, certeza que ele está pensando como campeão. Aposto todas as minhas fichar no Raimundo, ele é muito dedicado e vai fazer a diferença para nosso Brasil.
Será um grand-prix com 8 atletas de 8 nacionalidades diferentes e ainda não há informações de quem será o adversário de Raimundo Pereira na fase inicial do torneio.