Atleta do Jungle Fight, Luis Paulo Picanço busca apoio de patrocinadores

- Publicidade -

Invicto em sua carreira profissional no MMA e atualmente fazendo parte do plantel do Jungle Fight, o maior evento da modalidade na América Latina, o paraense de Oriximiná, Luis Paulo Picanço precisa de apoio.

O peso médio irá treinar para sua próxima luta no cage redondo do evento de Wallid Ismail, que deverá acontecer em Maio deste ano, na cidade de Manaus, capital amazonense. Luis Paulo Picanço irá afiar suas armas na academia Team Lopes, do ex-lutador do UFC e finalista do TUF Brasil, Dileno Lopes, e também com o professor de boxe Rubens Leal. A academia de Dileno fica localizada no bairro Alvorada 3, na capital manauara.

Luis Paulo Picanço está em busca de apoiadores para poder custear seus treinamentos e estadia em Manaus, e precisa de apoio de patrocinadores.

Todos os patrocinadores que fecharem com o atleta Luis Paulo Picanço poderão aparecer sem problemas aqui em matérias feitas pelo redator Dario Ferrari e também em suas redes sociais, uma ajuda ao lutador que nos proporciona nosso trabalho.

Em conversa com o “TudoSobreMMA.com”, Luis Paulo Picanço falou sobre essa necessidade da captação de novos apoiadores para sua carreira.

Hoje eu tô em busca de patrocinadores porque eu tô saindo da minha cidade, deixando minha família pra ir para outro Estado, para treinar e me dedicar mais para minha luta em maio no Jungle Fight. Acredito que eu vou ser o novo campeão do Jungle Fight e também chegar no UFC, para poder dar o melhor pra minha família.

Luis Paulo Picanço não tem adversário definido para seu próximo compromisso.