Astro da internet, Jake Paul bate Tyron Woodley na decisão dividida no boxe

- Publicidade -

Popular na internet, Jake Paul fez uma nova vítima no boxe neste domingo (29) em Cleveland (EUA). O youtuber teve pela frente o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC Tyron Woodley, que fez sua estreia no boxe profissional. Aos 24 anos, o youtuber emplacou o quarto triunfo consecutivo e manteve sua invencibilidade na nobre arte ao bater o compatriota na decisão dividida.

Usando sua maior envergadura, Jake Paul acabou frustrando Tyron Woodley. A celebridade aproveitou para jogar na média para longa distância e conseguiu aplicar golpes mais efetivos, enquanto Woodley não conseguia mostrar reação e pouco fazia para reverter a situação.

O melhor momento de Tyron Woodley foi no quarto round, quando conectou um potente cruzado de esquerda que por muito pouco não levou Jake Paul ao chão. Porém, esse acabou sendo um dos poucos momentos mais agudo do ex-campeão do UFC durante toda a luta.

Leia também: Edson Barboza é nocauteado por Giga Chikadze no UFC Vegas

Com a vitória na decisão dividida, Jake Paul segue sem saber o que é perder no boxe. O youtuber fez a luta mais longa de sua carreira e pela primeira vez foi para decisão, já que venceu os últimos três adversários por nocaute. Enquanto isso, Tyron Woodley vive o pior momento da carreira. O ex-lutador do UFC encerrou seu contrato com o UFC no início ano após acumular quatro derrotas consecutivas e estreia no boxe profissional com derrota.