Prospecto brasileiro do MMA, o Paulista Gabriel Sharkboy conquistou sua segunda vitória consecutiva em sua carreira profissional na modalidade, a primeira internacional, ao finalizar o argentino Lucas Leonori com um mata-leão no primeiro round do combate que foi realizado no card do Ragnarok MMA 13, em março, na Patagônia, Argentina.
No mesmo evento, o atleta Reginaldo Vieira (ex-UFC e vencedor do TUF Brasil 4), do bairro Cangaiba em São Paulo, também conquistou sua vitória e logo após ambos retornarem ao território nacional, iniciaram um camp de treinamentos juntos na capital paulista.



Gabriel Sharkboy aproveitou a chance de treinar com um ex-lutador do UFC e absorveu bem demais os ensinamentos do já experiente Reginaldo Vieira na Thai Unit, tornando-se oficialmente, parceiro de treinamentos do atleta, além de ter usado essas lições, para tornar-se campeão do SFT Jiu-Jitsu, realizado no último domingo (10) em São Paulo/SP.


Apoiado por seus pais em sua carreira profissional e também em sua vida pessoal, Gabriel Sharkboy é extremamente sortudo em ter o apoio de seus alicerces familiares como lutador e, em entrevista ao ‘Tudo Sobre MMA | TV Fight’, Silvio Silva Ferreira, pai do atleta, falou da importância de incentivar o filho em todas as áreas de sua carreira, inclusive a de profissional no MMA e também em todas as outras modalidades em que Sharkboy compete.
Sei o quanto é difícil de seguir nessa área de atleta. Por isso que eu apoio ele em todos os momentos da carreira e na vida pessoal. Não basta ser pai, tem que participar também, acho que isso é uma baita injeção de ânimo para ele nos combates.

Gabriel Sharkboy e o ex-UFC Reginaldo Vieira treinaram por mais de um mês juntos na Thai Unit.

