Faltando poucas horas para o UFC Vegas 26, programado para acontecer nesta noite, o card teve uma baixa de última hora. Segundo informou o site ‘MMA Fighting‘ a brasileira Amanda Ribas testou positivio para Covid-19 e o confronto contra Angela Hill pelo peso-palha está cancelado.
Amanda Ribas buscava recuperação. Depois de ganhar moral no UFC com quatro vitórias consecutivas ela acabou superada por Marina Rodriguez no início do ano por nocaute. Angela Hill também faria a segunda luta em 2021, a americana vinha de vitória sobre Ashley Yoder na decisão unânime em março.
O duelo marcaria a primeira luta do card principal. Durante a pesagem oficial na sexa-feira duas lutas acabaram caindo, o lutador Ryan Benoit passou mal ao subir na balança e mesmo batendo o peso um pouco acima do limite por recomendação médica sua luta contra Zarrukh Adashev foi desmarcada.
O brasileiro Philipe Lins também foi cortado às vésperas do evento. Por recomendações médicas, o atleta nem chegou a se apresentar na pesagem e o confronto contra o americano Ben Rothwell pela divisão dos pesados acabou sendo retirado.
Confira abaixo o card do UFC Vegas 26:
CARD PRINCIPAL:
Peso-mosca: Marina Rodriguez x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Alex Morono
Peso-meio-médio: Neil Magny x Geoff Neal
Peso-pesado: Maurice Greene x Marcos Pezão
Peso-leve: Carlos Diego Ferreira x Gregor Gillespie
Peso-palha: Amanda Ribas x Angela Hill – luta cancelada*
CARD PRELIMINAR:
Peso-médio: Phil Hawes x Kyle Daukaus
Peso-pena: Ludovit Klein x Mike Trizano
Peso-médio: Jun Yong Park x Tafon Nchukwi
Peso-meio-médio: Christian Aguilera x Carlston Harris